terça-feira, 7 de outubro de 2008

sozinha. cheguei do teatro umas 22:00, subi o elevador, entrei no apartamento e logo percebi que estava sozinha. comecei a arrumar tudo, coloquei um som e fui para a cozinha. eu poderia escrever, escrever e escrever... era tanta coisa que passava pela minha cabeça. tanta coisa que eu queria passar para o papel... queria falar sobre meu medo, ventava muito e qualquer barulho me assustava, afinal de contas, depois de tanto tempo, eu estava sozinha. sem telefone, sem computador, e sem nenhuma chance de ligar a televisão. os mesmos livros, os mesmos cd's e o mesmo hábito. é, ontemeudescobriqueaindasintomedo.

8 comentários:

Caio Paranhos disse...

Que máximo isso que você escreveu!

Flávia disse...

Poucas coisas são mais assustadoras do que estar sozinho consigo mesmo...

Beijos!

Morganna disse...

aconteceu isso comigo esses dias.
fiquei só e descobri que tenho medo também. nem sabia.
fechei os olhos e voltei a dormir. =)

moça,

JOCENDIR CAMARGO disse...

Sentir medo assim, simplesmente medo ao se perceber só, é uma caracteristica que deixa transparecer a alma delicada e sensível que habita seu interior...
Parabenizá-la é até estranho, mas é isso que merece... afinal sensibilidade é algo raro nos dias atuais...
um beijo e boa semana...

Letícia disse...

Ana,

eutenhomedodesdequenascieaindaestouaqui.

Adorei o desabafo que é foto da geração de agora.
Bjs.

Sabrina disse...

Ana querida, adorei sua nova casa!
E seus textos continuo adorando como sempre! :)
Tem sempre tanta vida em seus escritos!
Medo. Também tenho. Uma vez lí que o que vale não é livrar-nos dele, mas sim, termos coragem para enfrentá-lo. Parece uma daquelas frases bem batidas, rsrsrs, mas sabe que eu gostei?
beijos suspirados pela sua nova casa!
:)

Cadinho RoCo disse...

É possível que o que poderia ter escrito ontem já não pode hoje, porque dispersou. Comigo é assim.
Cadinho RoCo

Narradora disse...

Medo tenho em list(r)as quando Quando à despeito deles consigo caminhar na transversal faço um xadrez. :)
Bjs