quarta-feira, 14 de julho de 2010

SP13071021300312017031

hoje eu me despedi de você ardente de tanta palidez, imóvel. eis o momento que nunca vivi. talvez o seu mundo onde nunca estive. só provei do teu veneno, e confesso que quis me encontrar com alguns dos teus monstros. a leoa me arrastaria daqui agora direto para aqueles lábios... mas você me olhou pouco rápido quebrou todos os candelabros. agora eu sou ignorante apenas exausta,
exausta.

vou correr a noite inteira, até que sua memória vire pó. tão valioso como a lua clareou seu rosto, dois olhos pequenos tremendo ao fixar-me em sua frente. querer assustadoramente aquela temperatura...
inexorável!
quanta arrogância!
desejos imaturos. não existe mais nada entre nós. preciso: GRITAR. seu silêncio me fere. suas respirações fisgam minha pele. me perdi entre as duas aspas que desenham suas costas.
"

2 comentários:

Fransérgio disse...

bella escrevendo com o coração / bj no teu poema.

Tiago Éric de Abreu disse...

Photo by: