domingo, 20 de setembro de 2009

2009091520

eu disse uma vez
jaz aqui um amor

vivo ou não,
delírio duplo
espíritos que tentam se aquietar num corpo só
alma que não sustenta
tamanho equilíbrio sereno
de quem ama atenta
e percebe como apaziguar todo um suspiro
num instante só

na bemaventurada cama que durmo
nasço todos os dias com saudade do amanhã
eu olho do centro do mundo
os desejos incomuns que te cercam
e me alegro por poder dançar livre
no ritmo que meu corpo pede
ocupo exatamente o lugar que me cabe
mas espaçosa prá caber
ultrapasso até onde posso
porque o cheiro que sai dos meus poros acesos
fica em você por tempos,
permanece


hoje muito cedo eu vou pirar
e pensar tudo num tempo só



My wild love is crazy.

2 comentários:

thiago di guerra disse...

a pena do mundo é acreditar que o amor jaz.

thiago di guerra disse...

amor...sou eu...o teatro do miudo...mudei o nome..
mas continuo o mesmo seu!