segunda-feira, 6 de outubro de 2008

o fechar e abrir das portas, quando o sonho termina e a gente acorda. quando eu penso em escrever, esqueço no mesmo instante, é força para dormir e sonhar novamente, o sonho só existe enquanto eu durmo, depois, acordada meu sonho, é minha realidade. me nutre. eu disse que você me nutre, seu amor me nutre, é mais que alimento. vagando nessas horas, até mesmo de olhos abertos, eu vejo muito além desse apartamento. todos esses dias me faz pensar e pensar, planejar. carinho por cada instante, dedicação, predileção por você, amor pela vida. já não me lembro de saudades, e não falo de tristezas. quero tudo demasiado, vivo o instante sem nem saber do que vem depois do depois. fico em mim equilibrada. chove, e repete aqui dentro: você me nutre.

3 comentários:

JOCENDIR CAMARGO disse...

Sua realidade se mostra bela, esperançosa e viva.... deixas claro o quanto cre e confia no futuro a colher, resultado das belas sementes espalhadas no ontem e no hoje,,,
parabens por suas belas escritas...

Anonimo disse...

Belo texto, quente e terno.

Ótima casa nova, adorei o lay out, visual bacana.

Vou te relinkar lá no Caixa com este endereço novo.

Beijos.

Camilla Tebet disse...

Adorei o novo endereço. E as vezes também não sei se minha vida é o que sonho ou o que vivo... é de abrir e fechar a porta que estou falando.
Gostei muito daqui.