quarta-feira, 29 de setembro de 2010

23=2+3=1+1+2+1=1+1+1+1+1=5voltasemtornodemimmesma

poucos minutos antes de eu me encontrar com o sol
sintonizei meus sentidos em tudo aquilo ao meu redor
me senti viva
como há tempos vinha tentando estar
reconheci o conhecido
me encontrei com o esperado
entre terra e céu,
cores e calores sutis
me tocavam a pele
a beira do mirante mais alto
de frente aquele abismo tão esperado
contemplei o sol, seu nascimento
o vento vivo e forte
e o silêncio que permanecia sem me ofender hora nenhuma
nada. nada era ofensivo demais ou de menos
tudo alcançava exatamente onde podia chegar
pensei e senti incontáveis vezes: ESTOU VIVA.
segui certa de estar no caminho,
e não havia mais nada que me impedisse de estar ali
todas as durações
a do cigarro, a do café, a da partida
apesar de toda lisergia dos instantes
me vi tão consciente
a ponto de compreender todos aqueles silêncios
e todas aquelas cores que se mostravam à medida
que o sol se dava ao dia
12hrs
todo o tempo do mundo que eu precisava pra voltar a ver sentido
vivi dentro e fora de mim
o suficiente para me repetir inúmeras vezes:
ESTOU VIVA.
esse foi o presente que estava esperando por mim
e agora, depois de ter me reconhecido denovo
todos os dias me reservam o inesperado esperado
que eu vivo num silêncio que me acolhe e me acalma

Um comentário:

Tiago Éric de Abreu disse...

olá; deixo aqui um comentário, já que isso estimula outros a comentarem - também - mas não por isso. aprecio deveras ler o que você escreve.
e sinto tua alma ampla em cada linha. dê voz aos impulsos teus, amora.
escreve, "como se o ditasse o próprio espírito santo".
um beijo real (não-virtual).