segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A casa com gaiolas dentro

Será que um dia sonhara em morar na casa com gaiolas dentro?
A área é grande, bom pra fumar um cigarro sem ser percebida.
A cozinha bem arejada, o cheiro da comida nem chega a invadir os quartos.
Será que os pássaros vivem ali?
Acho que eles cantam pra não ouvirem aquele silêncio alto. Silêncio que deixa tudo cada vez mais mudo.
Será que eu nasci pra dividir uma gaiola?
Acho que eu nunca dividiria uma gaiola com você.
Já tentamos dividir coisas maiores e nunca funcionou. Lembra da caixa amarela?
Nem lá coube eu e você.
Se eu dormir aqui, amanhã vou ter uma asa a menos?
Mesmo se eu não voar mais, quero que abra a portinha pra mim, deixo você ficar com toda a comida, a vasilha d'água... ah! e o ninho também é seu.
Eu, agora com uma asa só, vou me arrastar até aquela caixa amarela, lembra?
Lá eu fumo meu cigarro, e sou percebida, e quando vou pra cozinha, todos saem dos quartos porque sentem o cheiro da comida.

Um comentário:

Velharia disse...

Quantas caixas podemos ter em uma unica só cabeça? Só com um bom lugar pra fumar um cigarro isso é possivel de cáuculo.