sábado, 6 de fevereiro de 2010

delírio quem?

através
atravesso um pequeno espaço
com o medo de subir um morro
porque não sei qual o julgamento dos olhos teus
vejo que você está envelhecendo
cada dia mais
e sinto a tristeza de um menino
olhos fundos e rasos
não é como um sol sorrindo
indagações, suor nas mãos
sorrisos descontrolados
pensei em aparecer
e esmurrar a porta do seu quarto
bater até você abrir
e no abraço dizer
[I'm gonna love you
'Til the heaven stops the rain.
I'm gonna love you
'Til the stars fall from the sky
For you and I]
se não houvesse motivos
se eu não tivesse de explicar nada
dormir e acordar
eu queria essa loucura ontem
sem saber do depois
e sem lembrar do antes
sem lembrar de nada
me entregar ao primitivo instante
que me faria agir como um animal
no faro do desejo
louca
tentando trazer aquilo que havia de melhor em tudo
voltar no momento da foto
e registrar dois
em um futuro melhor

4 comentários:

Clareana Arôxa disse...

Vou dar de presente todas essas estrofes para a loucura que eu não fiz.

Muito bom vir por aqui.

Um beijo!

Giacomelli disse...

Bonito demais isso!!!

Besos!!!

Jamile Salomão disse...

Continuo me deliciando com teus versos! Bela, amo-te.

Isabela Campos disse...

Belo!
=]